O que mais você pode encontrar:
Algumas vezes ouvimos falar sobre avivamento, mas poucos de nós sabemos o que é, ou o que significa. Muitas vezes imaginamos que há avivamento quando estamos em meio à gritaria, mas o avivamento não acontece somente onde há barulho, não é correria, não é desordem.
Avivamento é muito mais que isso, é voltar ao início, voltar ao primeiro amor. E só poderá acontecer quando resgatarmos os valores espirituais que deixamos para trás, e quando isso acontecer, as portas dos céus se abrirão sobre nós e seremos renovados por completo, vidas se converterão, os dons espirituais serão manifestos, o despertar para a obra será grande e as bênçãos serão incontáveis, tanto como Igreja, como individualmente.
Para que isto aconteça, precisamos estar caminhando na mesma direção, de forma unânime, em unidade de propósito, como disse o apóstolo Paulo em sua carta aos Filipenses 2,”… tende um mesmo amor, uma só alma e os mesmos pensamentos.”
Termos o desejo de ser avivados, pois o avivamento não pode acontecer quando, no coração do povo de Deus, não existe o desejo, a vontade de participar de um despertar espiritual e voltar ao propósito inicial de Deus para Sua Igreja, “Lembra-te, pois, donde caíste. Arrepende-te e retorna às tuas primeiras obras. Senão, virei a ti e removerei o teu candelabro do seu lugar, caso não te arrependas.” Apocalipse, 2, 5.
Ser obediente ao Senhor, “…ordenou-lhes que não se afastassem de Jerusalém, mas que esperassem aí o cumprimento da promessa de seu Pai,” Atos 1,4. Se eles não tivessem obedecido `a orientação de Jesus, não teriam recebido aquele derramamento do Espírito.
Permitir que Deus trabalhe como Ele quiser para produzir um avivamento autêntico, buscar o avivamento por meio da oração, do jejum, e estar aberto às mudanças que o Senhor irá efetuar em sua vida.
Além disso, o avivamento começa de dentro para fora, e não de fora para dentro. Começa dentro do coração de cada cristão que se quebranta e dispõe-se para o Senhor.
Nos tempos de hoje precisamos mais do que nunca buscar este Avivamento para não sermos derrotados, para não perdermos a nossa fé, para perseverarmos até o fim para que se cumpra em nós o que nos diz Jesus: “ Aquele que perseverar até o fim será salvo.” Mateus 24,13.
Gostou desta leitura?
Então compartilhe!
(12) 3133-1000 / 3133-3000
Rua José Batista Coelho, 571 - Bom Jardim - Guaratinguetá/SP
A Comunidade Anuncia-Me nasceu do desejo de falar deste Jesus, e junto com mais quatro pessoas aquele sonho virou realidade e hoje somos uma grande comunidade que propaga a palavra de Deus.
Deixe seu email e receba notícias